sábado, 21 de março de 2009

São as pequenas coisas...

Muito sono, 3 doses de café preto (melhorando), 2 cantadas do motorista da lotação (pelo menos ele chega a ser bonitinho), 4 funções no mesmo horário, 1 treinamento cancelado, 1 dark chocolate. [/Bridget Jones off**]


Eu não ia mencionar que estou há 8 HORAS reconfigurando meu notebook, mas to com dor de cabeça e preciso desabafar. Óquei.

Tenho tido dias meio cheios. Fiz o exame manicomial (eletroneuromiografia) pra saber que não tenho nada. Pelo menos um remedinho o homem dos nervos (neurologista) me passou. E eu não fiquei roxa dessa vez. Da última vez me perguntaram o que eram aqueles hematomas nos meus braços, e eu do alto da minha paciência respondi que tinha brigado com meu marido, Evander Holyfield. (y)



Da séria série Conversas Produtivas Com a Chefa:

- Eu não entendo Lu, como você pode estar interessada num cara que usa a mesma calça marrom toda casual friday...
- Chefa, perceba que, no caso específico dele, são perdoáveis todos os defeitos...
- Até aquelas planilhas incríveis de porcentagens de aderência que ele coloca no Voz Ativa?
- Ok, quase tudo. (Procuro algum livro ou artigo que explique como lidar com homens metódicos, quem escrever ou encontrar, favor entrar em contato, beijões.)
- Mas aquela calça... Toda sexta feira?
- Chefe minha, acho que esse é o momento de eu demonstrar o quanto eu amo essa nossa liberdade de comunicação. Devo dizer que o que me interessa alí está "além da calça", capisce?
- (muitas risadas) Por isso que você é MINHA assistente!
- Sempre às ordens, amore!


E fora isso, tudo ótimo sem considerar o fato de que ele chegou e eu fiquei olhando que nem uma imbecil, e ele deve ter ficado com medo. Parabéns Luana, ficou a dica!



Chegando em casa, meu papagaio me perguntou como havia sido meu dia, e eu fui obrigada a dizer. A reação dele não teria sido mais óbvia: ele riu. Até tu, Brutus.

2 comentários:

  1. Poxa, o Evander não merecia isso...
    kkkkkkkkkkkkkk

    Own amica, 'olhar' tem sido a minha especialidade. Aproveite que pelo menos você olha todo dia, e eu só uma vez na semana e transforme intenção em ação [a Física tá aí pra ajudar (Y)]
    kkkkkkkkkkkkkkk

    besos

    ResponderExcluir
  2. Mais uma história da qual eu conheço de cor e sauteado...afinal de contas, calças são mero detalhe, se fossem importantes, teriam sido criadas na idade das pedras.

    PS. Amei teu papagaio...queria um animal q me perguntasse como foi o meu dia, ainda que desse risada no final.

    Bacione

    ResponderExcluir

Eu & Meus Sapatos! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!