domingo, 15 de março de 2009

Resoluções atrasadas para um ano que já começou

- Somente pagarei o valor total das faturas do meu cartão de crédito. Juro por juro, ainda to preferindo o do cheque especial.

- Nunca mais acreditarei em cartomantes. Prefiro a sorte do Orkut.

- Não gastarei mais os tubos em sapatos. Tá, no máximo um tubo por sapato. (não dá gente, é mais forte do que eu)

- Desviciarei em Mentos. (vai ter que ser aos poucos)

- Líquidos durante as refeições, só socialmente.

- Não mais chorarei o péssimo desempenho do meu time (já fiz muito isso esse ano, prometo me esforçar).

- Usarei uma maquiagem decente pra ir trabalhar. (tá vendo, a empresa poderia ser RAZOÁVEL e me deixar trabalhar de óculos escuros =])




- Me estressar menos com o metrô. (HA-HA-HA)

- Ou quem sabe, providenciar um fretado. (bois voam)

- Não vou gostar de nenhum cara como aconteceu ano passado. E fazer o possível pra manter a memória dele bem longe. (essa foi triste, mas abafem)

- Voltarei a comer carne e feijão. (é, acabaram as resoluções mesmo)

- Farei posts mais aprazíveis de se ler. (aguardem e confiem)

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    é por isso que eu te amoooooo! Pq resoluções de fim de ano em pleno Março é maaara!

    ResponderExcluir
  2. Sei não, mas conheço essa história...¬¬' no meu caso é: "não usarei meu cartão de crédito até pagar todas as minhas contas."

    Então você lê isso e dá risada.

    É eu também não acredito...

    ResponderExcluir
  3. Vou me inspirar nas suas e me poupar de fazer algo semelhante, posso???
    =B

    besos

    ResponderExcluir

Eu & Meus Sapatos! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!