quarta-feira, 24 de junho de 2009

Válvula de escape

Tem quase três meses que eu não posto aqui. A razão é simples: contrariando minhas esperanças, eu não havia me curado do linfoma. E, além de tudo, ele se infiltrou no pulmão direito. Saí novamente de licença no trabalho, voltei pras químios, amanhã termino o último dia do terceiro de quatro ciclos do protocolo ICE. E logo em seguida, parto pro procedimento que eu mais tô temendo: um transplante de medula autólogo (a.k.a. eu serei minha própria doadora). Já estou pensando nos hospitais que terei de alternativa, afinal serão de 20 a 30 dias internada, com todos os procedimentos e cuidados VIP que eu quero (e preciso, tá bom vai).

Meu médico (Dr Waldec Jorge) e sua equipe são anjos na minha vida, que o tempo todo cuidaram perfeitamente de mim, queria alugá-los por esses vinte-e-poucos dias comigo lá no hospital... rs Mas como eu, tem tantos outros pacientes que precisam muito deles, e eu novamente estarei em ótimas mãos onde eu decidir me internar.

Medo? Sim, coisa de doido, meio neurótico, inclusive ainda nem conversei com a psicóloga sobre isso (ok me batam), mas maior que o meu medo é a minha fé em Deus, e a segurança de que é só mais uma fase do tratamento, pra consolidar a minha cura e mandar de uma vez essas células más, muito más, pra casa do... CHAPÉU =D, lá de onde elas vieram! Pooo, eu tenho muito o que viver, fazer coisas boas, estudar, trabalhar, viajar, deixar herdeiros... Uffa, vou precisar de tempo (eterna reclamação de um ser humano)!

Aliás, falando em chapéus, eu to careca (sim, Abreu recebeu meus cabelos com muito carinho), mais gata que o Ko-Jac e mais afinada que a Shinead O'Connor em "Nothing Compares to You". E com uma nova coleção de lenços, totalmente personalizados, coff. Posso dizer que, pelo menos maquiada, eu até que fico gata, viu! =p

Vai ser assim, passarei por aqui aleatoriamente, ainda acreditando que escrever é uma ótima válvula de escape (e falar com a psicóloga também, ok Luana se coça logo com isso, beijos). Mas só quando eu sentir a necessidade de FALAR, não de atualizar meu blog. Ah, e "meus sapatos" continuam, enquanto eu tiver o dom de comprá-los, calçá-los e desfilá-los (???) por aí. ;DD

Fui fui por enquanto. Beijozzz!

Um comentário:

  1. Diva eterna, não é qualquer coisa que derruba você não! Coragem, fé em Deus que tudo vai dar certíssimo.
    Beijo!

    ResponderExcluir

Eu & Meus Sapatos! © 2008 | Coded by Randomness | Illustration by Wai | Design by betterinpink!